quinta-feira, 21 de julho de 2016

EMPRESAS DÃO À LUZ “FILHOS DO ROCK”


Com o nome inspirado na série da RTP, que abordou a explosão do rock em Portugal, a Brands Like Bands, com a colaboração de várias empresas, desenvolveu o projecto «Filhos do Rock» que passa por cooperar com instituições de apoio a crianças em cada dia do Festival de Bandas de Empresas, o Festival Brands Like Bands. As causas apoiadas serão a Ajuda de Berço (1de Outubro) e Casa dos Rapazes (8 de Outubro), em Lisboa. E a Casa do Vale, no Porto (15 de Outubro).

Com um valor de entrada de 3 euros, a bilheteira será integralmente destas causas, que irão gerir a mesma. Havendo igualmente a recolha em cada uma das empresas de material de que estas associações de apoio necessitam.
As marcas aderentes e que também já confirmaram presença no palco do Festival das Bandas de Empresas são: SISCOG, Banco Popular, Advance Care, Affinity, Cision, Siemens, Liberty Seguros, AMT-Consulting, ANA-Aeroportos de Portugal, CEiiA, Grupo Impresa (Norte), ROFF, Mercer e Multitempo.


O Festival Brands Like Bands, o único Festival de Bandas de Empresas do Mundo, que realiza este ano a sua quarta edição consecutiva, vai realizar-se no Mercado da Ribeira (Estúdio Time Out), sempre aos sábados, durantes as tardes e noites de 1 de Outubro, dia Mundial da Música, e no dia 8 do mesmo mês. E no dia 15 de Outubro, também um sábado, no Porto, no Hard-Club, antigo Mercado Ferreira Borges. 

Sem comentários: