Com o nome inspirado na série da
RTP, que abordou a explosão do rock em Portugal, a Brands Like Bands, com a
colaboração de várias empresas, desenvolveu o projecto «Filhos do Rock» que
passa por cooperar com instituições de apoio a crianças em cada dia do Festival
de Bandas de Empresas, o Festival Brands Like Bands. As causas apoiadas serão a
Ajuda de Berço (1de Outubro)
e Casa dos Rapazes (8 de Outubro),
em Lisboa. E a Casa do Vale, no Porto (15
de Outubro).
Com um valor de entrada de 3
euros, a bilheteira será integralmente destas causas, que irão gerir a mesma.
Havendo igualmente a recolha em cada uma das empresas de material de que estas associações
de apoio necessitam.
As marcas aderentes e que também
já confirmaram presença no palco do Festival das Bandas de Empresas são: SISCOG,
Banco Popular, Advance Care, Affinity, Cision, Siemens, Liberty Seguros,
AMT-Consulting, ANA-Aeroportos de Portugal, CEiiA, Grupo Impresa (Norte), ROFF,
Mercer e Multitempo.
O Festival Brands Like Bands, o
único Festival de Bandas de Empresas do Mundo, que realiza este ano a sua quarta
edição consecutiva, vai realizar-se no Mercado da Ribeira (Estúdio Time Out),
sempre aos sábados, durantes as tardes e noites de 1 de Outubro, dia Mundial da
Música, e no dia 8 do mesmo mês. E no dia 15 de Outubro, também um sábado, no
Porto, no Hard-Club, antigo Mercado Ferreira Borges.
Sem comentários:
Enviar um comentário