(visualizar com som)
-últimas inscrições até às 12H: a.rodam@restart.pt (Ana Rodam)
«(...)As marcas precisam do poder invisível da música e a música precisa do poder concreto das marcas. As marcas são as novas editoras musicais e a música o novo medium para as marcas. A música precisa de ser tangível para ser economicamente viável e as marcas precisam do poder intangível da música. Ambas procuram traduzir emoções em euros, consumidores em fãs, relações funcionais em relações de fidelidade duradoura. A convergência está aí e, se numa só nota se pode resumir uma identidade universal, silêncio, que se vai tocar uma marca.», Carlos Coelho, CEO da Ivity, na sua coluna semanal, sobre marcas, no Jornal I (9/11/2009)
É neste âmbito que surge a Conferência Brands Like Bands, dia 10 de Novembro, no Auditório da Restart (Lisboa), às 14H.
A conferência, que tem a importante chancela do Ano Europeu da Criatividade e Inovação, devido a uma abordagem inovadora e precursora a nível mundial no mundo das marcas, terá as participações de Carlos Coelho (CEO Ivity Brand Corp), Nuno Gonçalves (Amália Hoje, The Gift), António Câmara (CEO YDreams) e Rita Redshoes (músico a solo).
Valor das inscrições:
Profissionais: 60€
Estudantes: 40€
- Painel de oradores da Conferência Brands Like Bands (carregue neste link para visualizar)
É neste âmbito que surge a Conferência Brands Like Bands, dia 10 de Novembro, no Auditório da Restart (Lisboa), às 14H.
A conferência, que tem a importante chancela do Ano Europeu da Criatividade e Inovação, devido a uma abordagem inovadora e precursora a nível mundial no mundo das marcas, terá as participações de Carlos Coelho (CEO Ivity Brand Corp), Nuno Gonçalves (Amália Hoje, The Gift), António Câmara (CEO YDreams) e Rita Redshoes (músico a solo).
Valor das inscrições:
Profissionais: 60€
Estudantes: 40€
- Painel de oradores da Conferência Brands Like Bands (carregue neste link para visualizar)
- Download da Ficha de Inscrição para a Conferência Brands Like Bands
Sem comentários:
Enviar um comentário