A 3ª edição da Conferência Brands Like Bands vai realizar-se no próximo dia 21 de Outubro, às 14h30 no Espaço BES Arte & Finança, em Lisboa. Este ano, sob o claim “Tocá Rufar na crise”, o evento pretende dar ritmo a marcas, marketeers e músicos que terão oportunidade de debater a importância da inovação e da criatividade no contexto socioeconómico atual. A 3ª edição do Brands Like Bands conta ainda com a participação especial do canadiano Steve Jones, autor do livro "Brand Like a Rockstar". As inscrições estão abertas e revertem a favor dos Tocá Rufar, que farão uma atuação no evento.
Desde sempre que a música atrai multidões e cria legiões de fãs que se transformam em verdadeiras frentes de apoio a bandas, que também são marcas. Porque não aplicar esta filosofia de branding a outras marcas? A ideia será debatida por individualidades como Carlos Coelho (Ivity Brand Corp e programa imagi-Nação, da RTP N), Jwana Godinho (Música no Coração), Diogo Dias (MTV e Klepht), Renato Póvoas (Guess What PR/Identidade Digital) e Miguel Muñoz Duarte (iMatch, Ignite Portugal).
As inscrições no evento decorrem até ao dia 20 de Outubro e podem ser feitas através do telefone 964536349/911887993 ou do e-mail amarcax@gmail.com
Desde sempre que a música atrai multidões e cria legiões de fãs que se transformam em verdadeiras frentes de apoio a bandas, que também são marcas. Porque não aplicar esta filosofia de branding a outras marcas? A ideia será debatida por individualidades como Carlos Coelho (Ivity Brand Corp e programa imagi-Nação, da RTP N), Jwana Godinho (Música no Coração), Diogo Dias (MTV e Klepht), Renato Póvoas (Guess What PR/Identidade Digital) e Miguel Muñoz Duarte (iMatch, Ignite Portugal).
As inscrições no evento decorrem até ao dia 20 de Outubro e podem ser feitas através do telefone 964536349/911887993 ou do e-mail amarcax@gmail.com
Sem comentários:
Enviar um comentário