Para além das memoráveis exibições no Mundial 82, em Espanha, ao serviço daquela que foi considerada, mesmo não ganhando esse Mundial, a melhor selecção de todos os tempos, o brasileiro Sócrates, conhecido por Dr. Sócrates, por se ter formado depois de ter terminado a carreira de futebolista profissional, morreu hoje aos 57 anos, deixou-nos também algumas pistas para quem trabalha em Marketing e Comunicação. Rock in Peace, Sócrates!
«Comecei a criar canais de comunicação com os adeptos. Porque se você não comunica com o seu público você perde a grande força que você tem. O time do Corinthians não ganha jogo, quem ganha é a torcida. O time só tem que saber usar essa força e colocar em prática essa potência.»
«Que motor é esse que nos leva a ultrapassar o próprio limite? Se estivermos a discutir só a parte física estamos a perder uma grande chance.» A entrevista na íntegra de Sócrates. E uma compilação sobre selecção brasileira que disputou o Mundial de 1982.
«Comecei a criar canais de comunicação com os adeptos. Porque se você não comunica com o seu público você perde a grande força que você tem. O time do Corinthians não ganha jogo, quem ganha é a torcida. O time só tem que saber usar essa força e colocar em prática essa potência.»
«Que motor é esse que nos leva a ultrapassar o próprio limite? Se estivermos a discutir só a parte física estamos a perder uma grande chance.» A entrevista na íntegra de Sócrates. E uma compilação sobre selecção brasileira que disputou o Mundial de 1982.
Sem comentários:
Enviar um comentário