quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

XUTOS & PONTAPÉS, 32 ANOS - UMA DIFERENCIAÇÃO DE LONGA DURAÇÃO


Fernando Gaspar Barros, Sílvia Pouseiro (Brands Like Bands) e Carlos Coelho (Ivity Brand Corp) na apresentação do livro: A Marca X – Um Tributo à Fidelização (clique no link).

Os marketeers sabem que as emoções duram mais do que qualquer anúncio. E a história dos Xutos & Pontapés, que celebram hoje 32 anos, não oferece apenas lições acerca da sua música, mas também uma lição de relações de longo prazo. A banda demonstra que a maioria das estratégias vencedoras são muitas vezes simples, sendo sustentadas em relações de proximidade.

Gestão rimará sempre com Paixão e a permanência dos Xutos & Pontapés, durante mais de três décadas, no mercado discográfico nacional é prova disso mesmo, que sem ambição e paixão não se começa seja o que for e que sem trabalho não se acaba seja o que for.

A construção do caminho dos Xutos & Pontapés atendeu a um percurso ético que obedeceu, muitas vezes, mais ao seu próprio instinto do que a dados informativos que recomendariam alguma prudência. Mas a história e a existência dos Xutos & Pontapés comprovam que o instinto, por vezes, não significa mais do que ir durante anos recolhendo e trabalhando a informação no inconsciente, permitindo responder ou agir de certa forma em determinada situação. A emoção tem a sua razão. Parabéns, rapazes!

Sem comentários: