quinta-feira, 4 de março de 2010

ABOMINATION MARKETING (EXCLUSIVO MUNDIAL)


Abomination Marketing
Apresentação hoje no Ignite Lisboa, na Lx Factory às 19.00

BLB - Aproxima-se a hora e aumenta o burburinho sobre a tua primeira aparição pública. O que estás a preparar para hoje? O que podem esperar as pessoas que vão marcar presença no 4.º Ignite, dia 4 de Março no Lx Factory?

Yeti - Essencialmente vou tentar gelar a sala com uma avalanche de insights verdadeiramente abomináveis. As pessoas foram educadas para acreditar que o Yeti não existe, portanto penso que a partir de hoje e quando me conhecerem em carne e osso vão mudar a sua percepção e podem esperar uma abominável surpresa.

BLB - Estas últimas escutas revelaram que tens um livro na forja: «Abomination Marketing». Do que é que se trata? Qual é a data prevista para o seu lançamento?

Yeti - O livro Abomination Marketing é uma nova visão sobre o Marketing que consiste em procurar nos piores exemplos os melhores insights para campanhas e projectos futuros. Este livro é também um ensaio que pretende revolucionar o jargão utilizado pelos profissionais do marketing.

BLB - Um exemplo de Marketing Abominável...

Yeti - Aguardem pela apresentação hoje no Ignite em Lisboa, terão uma avalanche deles...

BLB - Últimas palavras...

Yeti - A vida é como a neve. Quanto mais fofa mais te afundas.

2 comentários:

melro disse...

gostei do blog, sim senhor! ando a ver os concorrentes nas outras categorias (na minha não voto nos outros...), um por um, para votar. este já votei!
boa sorte!

BRANDS LIKE BANDS disse...

Obrigado, Melro.
Boa sorte e cumprimentos da equipa
BLB