Está no Aeroporto à espera da hora de embarque quando repara na camisola de um transeunte. Não, a camisola não é dos Sex Pistols ou tem o lema Sex, Drugs & Rock 'n Roll.
A camisola é roxa, com letras brancas e diz: "Otários! Vou para Madrid por 49 euros", finalizando com o logo da "BudgetAir.nl."
De repente outra pessoa também com uma camisola roxa com o mesmo logo e que diz: "Haha! Vou para Londres por 35 euros." Ao todo 10 pessoas, 10 T-shirts, juntamente com autocolantes na bagagem com frases idênticas, que se baseavam na frustração que habitualmente sentimos quando a pessoa que voa ao nosso lado nos diz que pagou menos pelo mesmo voo.
O palco desta campanha foi o Aeroporto Internacional de Amsterdão e incidiu sobre os voos que têm uma maior flutuação no preço. E pretendia ser directa e disruptiva, isto porque a empresa (BudgetAir) necessitava de colocar um número na sua oferta de uma forma que captasse a atenção das pessoas...
A camisola é roxa, com letras brancas e diz: "Otários! Vou para Madrid por 49 euros", finalizando com o logo da "BudgetAir.nl."
De repente outra pessoa também com uma camisola roxa com o mesmo logo e que diz: "Haha! Vou para Londres por 35 euros." Ao todo 10 pessoas, 10 T-shirts, juntamente com autocolantes na bagagem com frases idênticas, que se baseavam na frustração que habitualmente sentimos quando a pessoa que voa ao nosso lado nos diz que pagou menos pelo mesmo voo.
O palco desta campanha foi o Aeroporto Internacional de Amsterdão e incidiu sobre os voos que têm uma maior flutuação no preço. E pretendia ser directa e disruptiva, isto porque a empresa (BudgetAir) necessitava de colocar um número na sua oferta de uma forma que captasse a atenção das pessoas...
Sem comentários:
Enviar um comentário