Um dos grande desafios das marcas na actualidade é tentar acrescentar um ponto de exclamação às suas propostas, rompendo com a banalidade e a boçalidade de forma coerente. Foi o que fez recentemente a Umbro que escolheu os Kasabian para o lançamento de uma das camisolas oficiais da selecção inglesa.
A camisola, que servirá para os jogos em que a selecção inglesa jogará fora de terras de sua majestade, foi vestida pela primeira vez, na passada terça-feira, por Tom Meighan, vocalista dos Kasabian e adepto de futebol.
O ponto de exclamação da Umbro surge pelo facto de ninguém estar espera desta iniciativa, ocorrida durante um concerto, com o público em êxtase e em Paris, exactamente a capital do maior rival da selecção inglesa. Quando colocamos um ponto de exclamação na nossa marca é garantido que o nosso público irá pedir um encore.
sábado, 13 de fevereiro de 2010
MARCAS COM PONTO DE EXCLAMAÇÃO! (UPDATE)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário