sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

14 DE FEVEREIRO, DIA DE FUTEBOL OU DIA DE SÃO VALENTIM?

A Puma lançou esta semana uma campanha que coloca o ponto de exclamação para os adeptos de futebol que ainda não decidiram se no próximo domingo, 14 de Fevereiro, Dia de São Valentim, estarão com as "respectivas"ou com os amigos num jogo de futebol.

Esta mesma campanha foca-se nos adeptos italianos e ingleses, cujos os campeonatos são dos poucos que têm quase todos os jogos a decorrer exclusivamente ao Domingo. E onde existe também uma grande envolvência dos adeptos em torno dos seus clubes, não sendo por acaso o nome da campanha Puma Harchorus.

A Puma penetra através da crescente e multi-geracional tendência Casual no futebol e chega de forma criativa e eficaz às respectivas caras metades destes adeptos. A campanha tal como o futebol pretende ser agregadora mas também romântica propondo-se a aliar duas paixões como simboliza a própria Puma numa t-shirt azul com que termina este filme!

Sem comentários: