![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi3He5vgRaNHVwfnSWfRxoiNHx3aBefdENSD8YFd-HRmxhPEcCRFYnII4XnByJ0H793CqHxNv8pKWCFjec2ELHsISqewJFdpWMC0KDgTx92XSTkRjbtWq0BXxdGeAAveHsZv19TO0a9Ee0/s320/1261065036_extras_albumes_0.jpg)
Da dança ao yoga, dos trapos à roupa de alta-costura, de
material girl a mãe mística (cabala), Madonna muda de imagem quase tão frequentemente como muda a cor do seu cabelo. Quando os seus fãs pensam que já viram tudo, ela transforma-se de novo, mantendo-os intrigados, envolvidos, tentando adivinhar qual poderá ser a próxima surpresa. Esta é a grande promessa da sua marca: Reinvenção. Madonna continua sexy, ela apenas convergiu a sua sexualidade com a sua idade, como podemos verificar nesta campanha Primavera - Verão 2010 da Dolce & Gabanna! Esta coerência premiti-lhe revestir a sua marca com relevância e autenticidade, recolhendo inevitavelmente grandes proveitos.
Sem comentários:
Enviar um comentário