![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiRMrsRZJFQhjjOr4heBG3wuBVAk__z3b-ISJa5J64hnTIk6S0OPEue3U_yuuAADcPd6JWrWYx_5D9c_zukWyvkGsCcbN-fMJI272KZs76GdbJpC1HQOx7f9aMfLO5Y_iy7zWXE3Hbj1Ic/s400/BLB+MANIFESTO.jpg)
Olhando para Jagger que não pára um minuto em palco e para Keith Richards com o seu estilo, de cigarro ao canto da boca, será porventura difícil compreender estes resultados financeiros dos Rolling Stones, sob os cânones de uma gestão mais conservadora. O certo é que no topo da gestão da marca Rolling Stones está o próprio Mick Jagger, com formação na London School of Economics, que tem como lema: «O nosso objectivo não é considerarmo-nos como os melhores naquilo que fazemos. O nosso objectivo é sermos considerados como os melhores naquilo que fazemos».
Saiba mais no dia 10 de Novembro, no Brands Like Bands. Contacte-nos: amarcax@gmail.com. Venha ao «concerto» do ano.
Saiba mais no dia 10 de Novembro, no Brands Like Bands. Contacte-nos: amarcax@gmail.com. Venha ao «concerto» do ano.
Sem comentários:
Enviar um comentário