![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjdhxIfjcuQyAYTinPO3VGG7xSdennWY4cwe6uiRf_av9SQSOUxtr22qUtIbyGruHEWPGspeJwh8TwpIC7m38Re1lUowdwDxT4Sy6y1o54t4rsoik9Qr50v4x1g7tQj29xQU2sTp_lxaME/s400/Simbolo+Brands+like+Bands1.jpg)
É oficial... O Brands Like Bands é uma realidade, que se irá apresentar no próximo dia 10 de Novembro, na Ivity Empty Room (Lisboa).
O line-up é formado por: Carlos Coelho (CEO da Ivity Brands Corp), António Câmara (CEO da YDreams), Nuno Gonçalves (músico, Amália Hoje e The Gift) e Fernando Gaspar Barros (Brands Like Bands e co-autor do livro A Marca X).
Assim, no actual cenário de crise nacional e mundial, o BLB (Brands Like Bands) pretende abordar a criatividade, a activação e a fidelização em torno das Marcas. E nesse enquadramento o que podem a generalidade das Marcas aprender com as bandas e com os músicos, na aproximação com o público.
Entretanto, durante o mês de Setembro iremos revelar outras novidades relativas a este evento, bem como o processo de inscrições para o mesmo.
Acompanhe-nos. Contacte-nos: amarcax@gmail.com. Venha ao «concerto» do ano.
O line-up é formado por: Carlos Coelho (CEO da Ivity Brands Corp), António Câmara (CEO da YDreams), Nuno Gonçalves (músico, Amália Hoje e The Gift) e Fernando Gaspar Barros (Brands Like Bands e co-autor do livro A Marca X).
Assim, no actual cenário de crise nacional e mundial, o BLB (Brands Like Bands) pretende abordar a criatividade, a activação e a fidelização em torno das Marcas. E nesse enquadramento o que podem a generalidade das Marcas aprender com as bandas e com os músicos, na aproximação com o público.
Entretanto, durante o mês de Setembro iremos revelar outras novidades relativas a este evento, bem como o processo de inscrições para o mesmo.
Acompanhe-nos. Contacte-nos: amarcax@gmail.com. Venha ao «concerto» do ano.
O Seminário Brands Like Bands está integrado nas iniciativas
do Ano Europeu da Criatividade e Inovação.
![](http://2.bp.blogspot.com/_YAl9YVEiJ6c/SpWfDYhxK3I/AAAAAAAAA90/rJJk596xdlw/s400/logocriar09.jpg)
Sem comentários:
Enviar um comentário