Setembro é o mês que marca o regresso de muitos ao trabalho e que desde 2013 serve também para juntar as bandas de várias empresas num Festival, que terá este ano mais de 100 músicos, divididos pelas marcas da Liberty Seguros, SISCOG, Mind Source, CEiiA, Siemens, ANA-Aeroportos de Portugal, ROFF, Closer, Grupo Impresa (Norte), Samsung e INESC TEC.
Com todas as receitas de
bilheteira a reverterem integralmente para a Música nos Hospitais e para a sua
função de humanização do espaço hospitalar, através da interacção musical, o
Festival Brands Like Bands, o único Festival de Bandas de Empresas do Mundo,
irá decorrer, sempre aos sábados durante a tarde e início da noite, nos dias 26
de Setembro e 3 de Outubro, em Lisboa no Armazém F e dia 10 de Outubro no
Hard-Club, no Porto.
O cartaz do evento, que
faz novamente a ligação entre as marcas e o mundo da música, concebido pela
Ivity Brand Corp de Carlos Coelho e Paulo Rocha, que completam em 2015 trinta
anos de carreira, foi inspirado numa das mais reconhecidas marcas em todo o
Mundo: os Ramones, que influenciaram milhões de músicos, profissionais e não
profissionais, em todo o Mundo, que são citados em 250 músicas e que serão
eternizados no próximo ano num filme de Martin Scorsese, assinalando os
quarenta anos desta banda nova-iorquina.
Sem comentários:
Enviar um comentário