sexta-feira, 31 de outubro de 2014

BRANDS LIKE BANDS CELEBRA CASAMENTO ENTRE HARLEY DAVIDSON E XUTOS & PONTAPÉS




A Harley-Davidson acaba de lançar em Portugal uma Edição Especial do modelo XL Iron 883 para celebrar os 35 anos dos Xutos & Pontapés. Estas “Harley-Davidson Edição Especial Xutos & Pontapés” apresentam os depósitos de combustível personalizados com o logotipo da banda e com pinturas exclusivas que refletem o espírito e identidade da banda.

Os Xutos & Pontapés estiveram envolvidos nas várias fases do processo criativo para o desenvolvimento das pinturas desta edição exclusiva, desde a fase de discussão das ideias e mensagens que pretendiam transmitir até à fase de execução.

Este projeto, concebido e desenvolvimento pela Brands Like Bands, nos 35 anos da banda de Tim, Zé Pedro, Gui, Cabeleira e Kalú, pretende ser uma viagem pela memória, olhando para o futuro e celebrando o presente, quer dos Xutos & Pontapés, quer da Harley Davidson, que estão unidas por um espírito inovador e rebelde, com uma identidade muito vincada e criativa, sendo ambas intemporais.

Quem adquirir um exemplar desta Edição Especial recebe ainda um Certificado de Autenticidade, assinado pelos elementos dos Xutos & Pontapés e ainda uma visita guiada aos estúdios da banda.

Manuel Olaio, representante da Harley-Davidson em Portugal comenta: “É um conceito inovador, onde a Harley-Davidson afirma o seu posicionamento de conquista de novos mercados”.

Segundo os Xutos & Pontapés: “Foi um prazer realizar esta parceria com a Harley-Davidson no nosso 35.º aniversário. Tal como os Xutos & Pontapés a Harley tem um espírito inovador e rebelde e por isso temos muitos fãs em comum”.

A Harley-Davidson Edição Especial Xutos & Pontapés estará à venda nos concessionários oficiais Harley-Davidson em Portugal (Lisboa, Porto e Algarve).






Sem comentários: