… E no segundo dia a casa quase que veio abaixo, com as actuações dos E-4G (Ericsson), The Walkers (Garrigues) e The Trigger (MetLife).
Começou com a E-4G constituída pela Dora, Emídio, Luís e Ricardo e de facto não podia ter começado melhor. Com uma performance absolutamente memorável, que colocou toda a sala a dançar, os E-4G desfiaram clássicos como dos Queen e temas mais recentes como «Use Somebody» dos Kings of Leon.
(E-4G - Ericsson)
A sala estava de facto ao rubro e os The Walkers não deixaram os seus créditos por mãos alheias. Festejando o seu aniversário em palco, Pedro Lemos Carvalho, saiu do palco ensopado em suor deixando tudo em palco, como os seus colegas, Sara Gonçalves, Diogo Leónidas Rocha, Miguel Caiado, João Carmo Pereira e Luís Costa. Os The Walkers revelaram-se uma autêntica máquina rock ‘n’ roll. Avassaladores, deixaram a toda assistência sem fôlego, com temas dos AC/DC, Steppenwolf, Green Day, entre outros.
(The Walkers - Garrigues)
Para encerrar o segundo dia do Festival Brands Like Bands subiram ao palco do Hard Rock Cafe Lisboa os The Trigger com uma autêntica tempestade Blues. Tocando dois originais, The Boatman e Mr Hobo, os The Trigger com José Burgos, Miguel Morgado, João Álvaro, Jorge Rendeiro e Gabriel Antunes, prestaram igualmente o seu tributo a bandas como os The Clash, Xutos & Pontapés e Bob Dylan, sempre com o cunho da própria banda. Uma actuação bastante segura e que se vai repetir dia 23 de Novembro no Rock in Chiado, a não perder.
(The Trigger - MetLife)
Sem comentários:
Enviar um comentário