quarta-feira, 18 de setembro de 2013

O FURACÃO, O CICLONE E A TEMPESTADE – BALANÇO DO SEGUNDO DIA DO FESTIVAL BRANDS LIKE BANDS

 … E no segundo dia a casa quase que veio abaixo, com as actuações dos E-4G (Ericsson), The Walkers (Garrigues) e The Trigger (MetLife).
Começou com a E-4G constituída pela Dora, Emídio, Luís e Ricardo e de facto não podia ter começado melhor. Com uma performance absolutamente memorável, que colocou toda a sala a dançar, os E-4G desfiaram clássicos como dos Queen e temas mais recentes como «Use Somebody» dos Kings of Leon.
(E-4G - Ericsson)
A sala estava de facto ao rubro e os The Walkers não deixaram os seus créditos por mãos alheias. Festejando o seu aniversário em palco, Pedro Lemos Carvalho, saiu do palco ensopado em suor deixando tudo em palco, como os seus colegas, Sara GonçalvesDiogo Leónidas Rocha, Miguel Caiado, João Carmo Pereira e Luís Costa. Os The Walkers revelaram-se uma autêntica máquina rock ‘n’ roll. Avassaladores, deixaram a toda assistência sem fôlego, com temas dos AC/DC, Steppenwolf, Green Day, entre outros.
(The Walkers - Garrigues)

Para encerrar o segundo dia do Festival Brands Like Bands subiram ao palco do Hard Rock Cafe Lisboa os The Trigger com uma autêntica tempestade Blues. Tocando dois originais, The Boatman e Mr Hobo, os The Trigger com José Burgos, Miguel Morgado, João Álvaro, Jorge Rendeiro e Gabriel Antunes, prestaram igualmente o seu tributo a bandas como os The Clash, Xutos & Pontapés e Bob Dylan, sempre com o cunho da própria banda. Uma actuação bastante segura e que se vai repetir dia 23 de Novembro no Rock in Chiado, a não perder.

(The Trigger - MetLife)

Sem comentários: