Meios & Publicidade - O Brands Like Bands evoluiu este ano
para um conceito diferente. Como é surgiu a ideia?
Fernando Barros - Surgiu
desde a primeira Conferência Brands Like Bands em 2009. Onde encerrámos a mesma
com uma actuação da banda da Ydreams, a YBand. Desde então e com o percurso que
temos feito com algumas empresas verificámos que seria interessante estimular
as organizações para outro patamar criativo, criando elas as suas próprias
bandas e que isso traria igualmente uma maior envolvência e motivação dos
colaboradores com a própria empresa. A ligação das pessoas com a música já
existia foi só lançar o desafio. Doravante, este é o modelo que queremos
manter: festival + conferência, juntar profissionais de várias áreas em ambos
os formatos. Queremos que seja uma festa mas que igualmente se retirem vários
outputs para as organizações.
Meios & Publicidade - Vamos, pela primeira vez, poder assistir
a uma série de bandas oriundas de empresas. Como é que foi feita esta selecção?
Fernando Barros - Tínhamos
20 bandas em carteira, que já conhecíamos. As nove bandas que vão tocar são
bandas de empresas que já tocaram várias vezes, que já têm alguma experiência
de palco e que aceitaram de imediato este desafio, de participar no primeiro
Festival de Bandas de Empresas.
Meios & Publicidade - Este encontro de
bandas “empresariais” esgota-se no festival ou pode ter continuidade? Têm
alguma coisa prevista nesse sentido?
Fernando Barros - A
ideia é no dia 23, a seguir, ao último dia do Festival começarmos a pensar na
próxima edição.
Meios & Publicidade - O que é que podemos esperar destes três
dias de festival?
Fernando Barros - Um
encontro entre várias empresas de várias áreas de negócio num ambiente muito
mais estimulante e criativo. Um carregar de baterias para o resto do ano. E um
encontro onde se concretizam sonhos, e onde, conseguimos juntar amigos, colegas
e família.
Sem comentários:
Enviar um comentário