quarta-feira, 3 de outubro de 2012

DEPOIS DO MARKETING DE GUERILHA OS ROLLING STONES INVENTAM O GORILLA MARKETING

Cinco continentes, 50 cidades e mais de 3000 locais de todo o mundo, incluindo o Big Ben, em Londres, o Empire State em Nova Iorque, o Skytree em Tóquio estão a ser invadidos por um “King Kong” em 3D, inspirado em GRRR! , o novo álbum dos Rolling Stones, que será lançado  a 12 de novembro e que servirá igualmente para comemorar os 50 anos da banda.

Durante as próxima semanas, os fãs dos Stones de todo o mundo estão convidados a fazer o download gratuito do aplicativo uView, em preparação para o anúncio de GRRR!  e tirar fotografias das animações 3D do gorila e partilhá-los via Twitter @ RollingStones ou enviar para grrr@rollingstones.com. Não obstante os 50 anos dos Rolling Stones, este uso pioneiro da tecnologia móvel garante uma vez mais a reputação da banda no que à inovação e criatividade diz respeito. Velhos são os trapos. GRRR!

Sem comentários: