![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhabA1uML3YPciKc1S3lh_7PvlHc71vn8wQsCR6mBkvZAdbcJe85yjmVmUieE4ISxSVMGze0yrl9P0ejpxkDCPi5lgtMEiv4T7Mz5nVhzNBqoAdowcVxFLKIv-usX833o8lwy9IyNm9JlY/s320/happy+ad.jpg)
«O falso positivo consiste em comunicar numa realidade paralela, onde os consumidores são retratados em estados de felicidade prozaquiana, imunizados às agruras e aos dramas da vida. O falso positivo proíbe a palavra não, mesmo que usada como dupla negativa, a dramatização de problemas, a tensão e o conflito, enfim, proíbe o túnel: tudo é luz. Normalmente o falso positivo toma a forma de gente a andar de um lado para o outro com uma expressão de bovina felicidade.(...)» Artigo de Pedro Bidarra para o Dinheiro Vivo
Sem comentários:
Enviar um comentário