![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjTAnrpLJLHAgPnj9W6UevsZK-_N-6o8yhqUo-Skyjy3C8cSiEQQu7C3EuqAHkyC-RosUCTkyB1zNCgonhPIx4yO6CDBWoXjjjcD9I6bNnOdxczcayc3s1qcknAWWdJVSpuerQqPHKT7DQ/s320/ladygaga.jpg)
Lady Gaga, ao longo de toda a sua carreira, tem celebrado a relação com os seus fãs, chamando-lhes de «Little Monsters».
Essa celebração chega desde o palco quando actua, quando recebe prémios, manifestando-a igualmente no seu produto (álbuns) e o seu site está carregado com as mensagens de apreço e gratidão e de celebração. “I am doing this all for you.”, é uma declaração de Gaga para os fãs desde o início da sua carreira, ainda antes de o mundo do espectáculo, que ela hoje domina, a conhecer. Essa relação dá agora um novo passo: http://www.littlemonsters.com/
Essa celebração chega desde o palco quando actua, quando recebe prémios, manifestando-a igualmente no seu produto (álbuns) e o seu site está carregado com as mensagens de apreço e gratidão e de celebração. “I am doing this all for you.”, é uma declaração de Gaga para os fãs desde o início da sua carreira, ainda antes de o mundo do espectáculo, que ela hoje domina, a conhecer. Essa relação dá agora um novo passo: http://www.littlemonsters.com/
Tal como Lady Gaga, as marcas devem usar apreciação constante, celebrando a relação com aqueles que hoje são clientes e que amanhã serão fãs. A celebração da relação com os seus melhores clientes cria mais pessoas que querem ser os seus melhores Fãs!
Sem comentários:
Enviar um comentário