segunda-feira, 4 de abril de 2011

«DO YOU REMEMBER ROCK N’ ROLL RADIO?» - RUI CALAFATE

As Marcas são a Voz, que tal como as nossas bandas/músicas de eleição são uma extensão de nós próprios. É neste enquadramento que o blog da Brands Like Bands inaugura hoje a sua rubrica «Do you remember rock n roll radio?» onde cada um dos nossos convidados escolhe um tema musical, em que o mesmo esteja associado a um projecto, memória ou a algo relacionado com a actualidade.

Para estrear este espaço convidamos Rui Calafate, homem conhecido e reconhecido na área da consultoria de comunicação, Director Geral da Special One Comunicação e um blogger influente através do seu It’s PR Stupid.

«Quando comecei a trabalhar em assessoria de imprensa esta foi a música que me acompanhou ao despertar durante dois anos. Mais marcante dificilmente podia ser.»



Do you remember rock n roll radio é um tema dos Ramones e esta rubrica serve igualmente para homenagear esta banda norte americana que surgiu na década de 70 e que ainda hoje é uma influência por aliar simplicidade a relevância. Sendo por isso mesmo homenageada este ano nos Grammy Awards.

Sem comentários: