![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgyyYSgKGYIMjwHG96ZbMxPJJIe4lO6hPzroWsBhyphenhyphenHLycNIrBuVb5PQE2DB9P9URX7vbrb_wew2nFB8i1R4XjQKKnVCPQLRCu8egv4o8e2m-4nG73_MKw55FPdcFjogmGvqbrK5FwgXSPo/s400/Apresenta%25C3%25A7%25C3%25A3o1.jpg)
Carlos Coelho, da Ivity Brand Corp e Nuno Gonçalves dos The Gift procederam em 2009 a rebrandings de duas marcas nacionais, cinquentenárias e de expressão internacional como é o caso da Sonae e Amália Rodrigues, respectivamente. Ambos distinguem-se por estarem, de certo modo, em indústrias distintas. Mas cruzam-se na atitude e na forma eficiente em como gerem as marcas que têm entre mãos. Ambos, irão estar juntos dia 10 de Novembro no Brands Like Bands.
Sem comentários:
Enviar um comentário