A partir de hoje, dia 24 de Junho, vai estar à venda o livro A Marca X – Um Tributo à Fidelização, que se baseia num exemplo real de sucesso de uma organização, que são os Xutos & Pontapés.
Pretendemos, Fernando Barros e Sílvia Pouseiro, com este livro cruzar temas relacionados com a Gestão das Marcas, com o percurso desta banda durante as suas três décadas de existência. Abordando de igual modo outras bandas como os U2 (30 anos) e os os Green Day (20 anos).
Ao longo destes vários meses foram alguns os reveses. Todavia, isso não nos impediu de continuar a labuta para que este livro pudesse nascer, e foi com afinco e deleite que o fomos trabalhando.
Prefaciado por Carlos Coelho (reconhecido criador e gestor de marcas) o livro conta ainda com as importantes participações de: Dr. Jorge Sampaio, Comendador Rui Nabeiro, Prof. António Câmara, Dr. António Sérgio Eusébio, Pedro Miguel Ramos.
O programa Iniciativa (RTP 2) também deu o seu contributo, entre outras pessoas, na rubrica “Para bom empreendedor meia palavra basta”.
Ficamos a aguardar as vossas notas de leitura…
Pretendemos, Fernando Barros e Sílvia Pouseiro, com este livro cruzar temas relacionados com a Gestão das Marcas, com o percurso desta banda durante as suas três décadas de existência. Abordando de igual modo outras bandas como os U2 (30 anos) e os os Green Day (20 anos).
Ao longo destes vários meses foram alguns os reveses. Todavia, isso não nos impediu de continuar a labuta para que este livro pudesse nascer, e foi com afinco e deleite que o fomos trabalhando.
Prefaciado por Carlos Coelho (reconhecido criador e gestor de marcas) o livro conta ainda com as importantes participações de: Dr. Jorge Sampaio, Comendador Rui Nabeiro, Prof. António Câmara, Dr. António Sérgio Eusébio, Pedro Miguel Ramos.
O programa Iniciativa (RTP 2) também deu o seu contributo, entre outras pessoas, na rubrica “Para bom empreendedor meia palavra basta”.
Ficamos a aguardar as vossas notas de leitura…
Sem comentários:
Enviar um comentário