![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiu5lxq08eDuT2toD7lL1jrexfbMOrxkHkYqjNxtW18Hzbidf7oikh9HAd9T3ThGFe16CzRPxx2FJR7namGc3VoVrS8tUuYSdGmeMbs-b00KEMC_Plfb3RWD1qZN3G19rGvuJSiG0usHN4/s400/blb3.jpg)
No primeiro acto promocional d' A Marca X colocámos as seguintes questões:
O que têm em comum Jorge Sampaio (Presidente da República 1996-2006) e Tim (vocalista/baixista dos Xutos & Pontapés), Carlos Coelho (Presidente da Ivity Brand Corp) e Zé Pedro (guitarrista dos Xutos & Pontapés), António Câmara (Presidente da YDreams) e João Cabeleira (guitarrista dos Xutos & Pontapés), Rui Nabeiro (Presidente da Delta Cafés) e Kalú (baterista dos Xutos & Pontapés), António Eusébio (Presidente da Sumol+Compal) e Gui (saxofonista dos Xutos & Pontapés)?
O que podem as organizações contemporâneas, na Gestão das suas Marcas, aprender com bandas como os U2 (30 anos), Xutos & Pontapés (30 anos) e os Green Day (20 anos)?
O que podem as organizações contemporâneas, na Gestão das suas Marcas, aprender com bandas como os U2 (30 anos), Xutos & Pontapés (30 anos) e os Green Day (20 anos)?
Sem comentários:
Enviar um comentário