segunda-feira, 15 de setembro de 2014

DEPOIS DA TEMPESTADE VEM NOVAMENTE A TEMPESTADE, FOI ASSIM O II.º DIA DO FESTIVAL BRANDS LIKE BANDS


Mesmo sem o seu clássico «Faz-me uma revolução» no alinhamento e com uma equipa desfalcada por causa das férias, os Fora da Lei da PLMJ tomaram mais uma vez o Hard Rock Cafe com toda a competência e divertimento a rodos, não dando tréguas a nenhum dos presentes.


Dizer que parecem uma banda a sério já pode soar a insulto, porque estes Fora da Lei têm muito que se lhe diga em palco, lugar onde, para além do escritório, estão completamente entrosados e já jogam de olhos fechados, não tivessem eles uma sala de ensaio no próprio edifício de escritórios.


Todavia, se se costuma dizer que depois a tempestade vem a bonança aqui, neste caso, a tempestade continuou agora com os The Igniters (iMatch & Ignite Portugal). Podem crer que quando dizemos que estes rapazes são os The Beatles no Shea Stadium é a mais pura das verdades e pôde ser comprovada ontem mais uma vez por toda a gente que compunha o Hard Rock Cafe. «Ignite Portugal», «Agora», «Revolução» e «Inimigo público» foram alguns dos hinos desfiados mas faltava um… «Ir à luta», tema que obrigou os The Igniters a voltar ao palco de onde nunca saíram e de onde ninguém queria que eles saíssem.

Sem comentários: